2 de junho de 2011

1º post

Oi Pessoal Tudo bom? 
Como o blog ainda está em construção. Resolvi fazer uma homenagem ao meu grande amor ,meu companheiro de todas as horas, meu amigo, meu amante, meu esposo Leonardo.

Léo... Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, 
lhe dizer com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, 
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar, 
faz os dias tristes ficarem alegres, 
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. 

Como eu te amo, queria repetir essa frase, mil vezes
até que o mundo compreendesse 
que só através do amor conseguimos nos realizar. 

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida. 

Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes 
sabendo o que desejamos para nosso futuro, 
estamos trilhando o mesmo caminho, 
a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, 
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.

Juntos vamos construir a nossa história, 
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada 
e sentida todos os minutos do nosso dia.

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, 
através desta carta tão amorosa sinta 
como é imenso meu amor por você.

Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!!

2 comentários:

Danielle Sueli disse...

Olá Danielle!
Seu blog começou já show, lembro quando comecei, nossa era super simples. rsrsr
Eu não entendia muito de internet.rsrsr
Seu blog além de estar super meigo, está também super organizado, e adorei o seu primeiro post.

Parabêns!!!

Já sou seguidora!!! :)

Grazieli disse...

♥ Ooiinn Dani!!! ♥
Vim retribuir a visita *o*
Parabéns pelo seu blog, stá muito lindooo adorOOOooo...^^
Visite meu outro blog jah estou seguindo vc com ele;

► grazieliedeisiele.blogspot.com ◄

Bjs!!!Tenha uma ótima sexta!!!Deus abençoe!!!♥

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Cáceres, Mato Grosso, Brazil
Sou uma pessoa alegre, brincalhona e muito feliz. Sou casada, amo meu Deus, meu esposo e minha família. Gosto de futebol, sou flamenguista, sou do Rio de Janeiro.Atualmente estou morando em Mato Grosso a 2 anos.Adoro animais, adoro ler, escrever e blogar.

Arquivos

Creditos

Amigos..

Dani Carvalho. Tecnologia do Blogger.