2 de junho de 2011
1º post
Oi Pessoal Tudo bom?
Como o blog ainda está em construção. Resolvi fazer uma homenagem ao meu grande amor ,meu companheiro de todas as horas, meu amigo, meu amante, meu esposo Leonardo.

Léo...Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você,
lhe dizer com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.
Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor,
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar,
faz os dias tristes ficarem alegres,
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.
Como eu te amo, queria repetir essa frase, mil vezes
até que o mundo compreendesse
que só através do amor conseguimos nos realizar.
Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes
sabendo o que desejamos para nosso futuro,
estamos trilhando o mesmo caminho,
a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino,
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.
Juntos vamos construir a nossa história,
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada
e sentida todos os minutos do nosso dia.
Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,
através desta carta tão amorosa sinta
como é imenso meu amor por você.
Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!!
Como o blog ainda está em construção. Resolvi fazer uma homenagem ao meu grande amor ,meu companheiro de todas as horas, meu amigo, meu amante, meu esposo Leonardo.
Léo...
Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor,
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar,
faz os dias tristes ficarem alegres,
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.
até que o mundo compreendesse
que só através do amor conseguimos nos realizar.
Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes
sabendo o que desejamos para nosso futuro,
estamos trilhando o mesmo caminho,
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.
Juntos vamos construir a nossa história,
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada
e sentida todos os minutos do nosso dia.
Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã,
através desta carta tão amorosa sinta
como é imenso meu amor por você.
Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Sobre!
- Danielle Carvalho
- Cáceres, Mato Grosso, Brazil
- Sou uma pessoa alegre, brincalhona e muito feliz. Sou casada, amo meu Deus, meu esposo e minha família. Gosto de futebol, sou flamenguista, sou do Rio de Janeiro.Atualmente estou morando em Mato Grosso a 2 anos.Adoro animais, adoro ler, escrever e blogar.
Menu!
Arquivos
- junho (1)
Creditos
Dani Carvalho. Tecnologia do Blogger.