2 de junho de 2011

1º post

Oi Pessoal Tudo bom? 
Como o blog ainda está em construção. Resolvi fazer uma homenagem ao meu grande amor ,meu companheiro de todas as horas, meu amigo, meu amante, meu esposo Leonardo.

Léo... Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, 
lhe dizer com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, 
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar, 
faz os dias tristes ficarem alegres, 
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. 

Como eu te amo, queria repetir essa frase, mil vezes
até que o mundo compreendesse 
que só através do amor conseguimos nos realizar. 

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida. 

Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes 
sabendo o que desejamos para nosso futuro, 
estamos trilhando o mesmo caminho, 
a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, 
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.

Juntos vamos construir a nossa história, 
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada 
e sentida todos os minutos do nosso dia.

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, 
através desta carta tão amorosa sinta 
como é imenso meu amor por você.

Um milhão de beijos recheados de ternura , carinho e amor!!!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Cáceres, Mato Grosso, Brazil
Sou uma pessoa alegre, brincalhona e muito feliz. Sou casada, amo meu Deus, meu esposo e minha família. Gosto de futebol, sou flamenguista, sou do Rio de Janeiro.Atualmente estou morando em Mato Grosso a 2 anos.Adoro animais, adoro ler, escrever e blogar.

Arquivos

Creditos

Amigos..

Dani Carvalho. Tecnologia do Blogger.